NATAL #FIQUEEMCASA

NATAL #FIQUEEMCASA

NATAL #FIQUEEMCASA

natal #Fiqueemcasa

 

Não conseguiria fazer uma Árvore de Natal diferente para este momento. Não podemos negar o que está acontecendo. Os dados estão aí, nomes, histórias, que viraram números e vemos ao nosso redor muito comportamentos negacionistas, que leva a atos de irresponsabilidades que não só colocam a sua própria vida em risco, mas a dos outros. 

O Natal #FicaEmCasa é um desabafo, ao tempo que é uma imagem para me deixar com o pé no chão, de preferência em casa. Considerei as vidas que se foram, porém não esquecendo da tristeza das muitas vidas que ainda irão.

As FICAS (caveiras), tem um significado importante na religião afro-brasileira a Umbanda, a qual tem meu respeito. Elas são usadas em guias (colares) para proteção dos médiuns, principalmente quando incorporados. As guias e seus acessórios, são consagrados aos orixás. Existe um ritual da consagração e da limpeza das energias que FICAM na guia. Elas sem este ritual correto, são apenas acessórios. Mas o que “FICA” aqui é o simbolismo, meu respeito e pedido de proteção a todos nós.

Que 2021 seja um ano melhor, para uma árvore de Natal com brilhos e cores!

#FiqueEmCasa #VacinaParaTodos  #ResponsabilidadeÉdeTodos  

Sandra Barbosa

Sandra Barbosa

| Especialista em Criação Floral
| Designer Floral
| Produtora de Eventos

QUE TAL SOLICITAR SEU ORÇAMENTO?

Clique abaixo no botão e vamos tomar um café!

Deixe uma resposta